Ratos

O rato é o pior inimigo do ser humano.  Transmite uma enorme série de doenças, algumas delas fatais.

Saiba mais aqui...

Baratas

As baratas adaptam-se às mais variadas condições do meio ambiente e transmitem ao ser humano doenças como o tiffo, desinteria, hepatite, alergias, leprose e outras, contaminando alimentos.
Uma simples fêmea de barata pode, num só ano, ser responsável pela proliferação de milhares de descendentes.

Saiba mais aqui...

Moscas

Moscas não são só uma amolação, mas um problema econômico e de saúde pública, já que são um importante vetor de agentes causadores de doenças, como vírus, bactérias, ovos de parasitas nocivos tanto aos animais domésticos quanto ao homem.

Saiba mais aqui...

Cupins

Os cupins invadem casas e edifícios através de rachaduras, redes hidráulica e elétrica, devorando móveis, assoalhos, livros, capas de cabos elétricos, etc. Quando o morador detecta o problema, significa que a infestação já atingiu graus alarmantes, não adiantando uma aplicação superficial, pois não iria eliminar o restante da colônia, apenas alguns operários.
Saiba mais aqui...

Pulgas

As pulgas transmitem a peste bubônica e o tifo, contudo, as pulgas representam um problema para os humanos não só pelo seu potencial transmissor de doenças, mas pelo terível incômodo que podem causar. As pulgas dos cães e gatos podem literalmente infernizar a vida de um pobre mortal!
Há cerca de 2.000 espécies de pulgas, em todo o globo, parasitando diferentes animais.

Saiba mais aqui...

Escorpiões

Muitos acidentes por envenenamento são provocados pelos escorpiões. A picada é muito dolorida, realizada através do ferrão que se localiza em sua extremidade final.

Saiba mais aqui...

Formigas

São os insetos mais numerosos do planeta e podem dar muito trabalho.

Saiba mais aqui...

logo sobre nos

TOP